domingo, 17 de novembro de 2013

#124

A luta está bem árdua no grind rumo ao bônus. A montanha está verdadeiramente russa!! hahah (Sabem porque a montanha-russa chama montanha-russa? Porque surgiu na Rússia :-D). Mas então...  O fim-de-semana começou muito bem, com bom aproveitamento no NL50 e até no NL100 (fui pra lá perseguir uns fish), mas no Domingo a casa caiu e fiquei 8 BI abaixo do EV. 

Depois de tanto lutar conntra o Full Tilt, sucumbi em uma mão em que apostei 8$ num pote de 2.5 com AA num board Txx. O fish em questão tinha 2 folds no flop em 25, e estavamos deep. Dai no turn blank meti 25 no pote de 18 e ele me voltou o all-in com um poderosíssimo VALA DEZ OFF. E no river? PLIM! VALA. E com direito a falinha... hehehhe. Jogador de poker tem que ter estômago ou não?

Em compensação no live de Sábado à noite, baralhei o nosso bom amigo Strupe. Pouco depois de entrar na mesa dei o meu raise padrão de 36, depois de um raise de 6 e um call de um uberfish. Strupe me voltou all-in e eu só tinha medo de AK. Apesar da confiança dele acabei pagando e, batendo dois boards: TUC! ÁS..... TUC! ÁS. Sacanagem. Mas não tenho pena. Apanhei tanto no online que os deuses do poker tinham que me recompensar no live. Aliás, no live, já tenho mais de 2\3 do que considero ideal pra jogar 1\2. 2014 vai ser o ano do 1\2! :)

Mas falando sério, é um spot que tenho que rever, porque evidentemente foi uma jogada equivocada, a começar pelo tamanho do raise. Um raise de 20 ou 24 pre-flop me deixaria numa posição mais confortável para o fold. Aliás, uma das mãos mais overrated de todos os tempos é o AQ, porque ela vai estar muito dominada por AK, que é o bottom do range de call da maioria dos jogadores sólidos... Enfim...

Ainda restam 4 dias para a liberação do bônus e não estou mais atrasado. Restam 24 sessões de 100 pontos. Marquei um coach com o Rafael Augusto amanhã mas acho que vou cancelar porque não vou ter muito tempo de estudar nos próximos 4 dias. Após Quinta às 19h30 minha cabeça estará mais fresca para tal. :)

Estou bem tiltado no online, falando um monte no chat e jogando mal. Não dá pra continuar assim.

---------------------------------

Zoukzinho pra relaxar...




Nenhum comentário:

Postar um comentário