sábado, 30 de novembro de 2013

#125 - Novembro

Novembro teve algumas coisas positivas. Melhorei alguns aspectos do meu jogo, assistindo vídeos e fazendo meu primeiro coach, com Rafael Augusto, do Poker Strategy. Também consegui colocar o maior volume do ano, e se bobear da minha carreira no poker: quase 80 mil mãos. Conseguir grindar um bônus completo pela primeira vez e ficar mais próximo do black card.

Mas de um modo geral foi um mês negativo. Isso porque meu resultado sem rakeback foi extremamente negativo. Fiquei -370$ no cash e -130 nos bets. Curioso que boa parte desse prejuízo no cash foi conseguido em 3 ou 4 sessões extremamente negativas, onde se combinou bad run com bad play e os resultados foram calamitosos. Três sessões somadas deram preju de 1150$. Um simples stop loss de 100$ teria me poupado bastante dinheiro. É algo pra se pensar para Dezembro. Apesar de me considerar muito mais forte mentalmente do que outrora, o tilt está sempre à espreita. 

Também preciso parar de pensar apenas em Black Card e mais em grindar tranquilo. Pelas minhas contas, caso eu faça 500 FTPs por dia, já excluindo 4 dias de férias que vou tirar em Dezembro, consigo o Black Card no dia 11 de Fevereiro. Mas posso conseguir antes caso consiga atingir o bank necessário pra jogar NL50 e fazê-lo com solidez. Vou continuar dando tiros no NL50 sempre que atingir 1k de bank. Sempre vislumbrando o boost que vou ter no bankroll ao atingir o status, à partir de quando jamais deixarei meu bank baixar de 2k novamente. 

Enfim, são muitos planos, e muito trabalho pela frente. O mais importante agora é não confundir as coisas. Poker deve ser um trabalho mental, e não braçal. Grindar loucamente sem estar com a cabeça fresca para tal nada mais é que gerar rake para o site. O que não difere em nada de bater ponto em escritório pra um chefe.

E que venha Dezembro!

-------------------------------------------------


Nenhum comentário:

Postar um comentário