quinta-feira, 14 de novembro de 2013

#123 - Shine Bright

Estou muito feliz com meu grind. Alcancei um belo objetivo de curto prazo, o status Diamond, no programa VIP do Full Tilt. Isso significa que estou abaixo apenas dos Black Card, e que recebo de volta 2,5$ pra cada 100 FTP feitos, como rakeback. Somando a isso meu grind volumoso pra liberar o bônus mencionado no último post, vou conseguir nesta semana o maior rakeback do ano (cerca de 90$). 

Mas o mais importante é que venho jogando bem, e ainda que não tenha um gráfico monstruoso, ele tem uma visível tendência de alta. É o famoso devagar e sempre. Isso tudo me motiva a grindar pesadamente até o fim do ano pra chegar pertinho do Black Card Status. Se a minha média estiver próxima aos 400 pontos no Reveillon, Janeiro vai ser um mês de praia durante o dia e grind insano à noite, até chegar ao máximo status do Full Tilt.



No live as coisas não foram tão boas assim. Tive pequenos revezes Segunda e Terça, jogando mal algumas mãos, mas principalmente por runnar mal mesmo. 

Live Poker 
Sessão 43(Floripa): -80
Sessão 44(Floripa): 
-110


Live Poker Total:
Resultado Pablo: +1698
Total Individual: +1658

Nenhum comentário:

Postar um comentário