terça-feira, 31 de dezembro de 2013

#127 - Mini-Retrospectiva

O ano de 2013 foi lucrativo. Sim, o lucro foi medíocre, o winrate foi baixo, a hourly rate digna de um operário chinês, mas ganhei dinheiro. Considero-me um jogador vencedor. E considero que meu jogo evoluiu. 

Obviamente, pra levar o poker a sério, preciso ganhar 10x mais. Não penso em abandonar minhas atividades profissionais paralelas. Só faria isso caso estivesse ganhando muito bem. Não tenho filhos nem esposa, moro sozinho, mas não gosto da idéia de ter que depender de poker pra viver. A pressão seria destruidora. Portanto, em 2014, além de jogar bastante poker, vou seguir investindo em minha formação e trabalhando normalmente. Uma das maiores burrices que fiz foi parar de estudar depois que me formei. Títulos acadêmicos não fazem mal a ninguém e pretendo correr atrás do prejuízo esse ano.

Mas, voltando ao game, alguns números de 2013:
- Saldo de MTTs: +212,63
- Saldo de Cash Texas: +818,08 (o saldo era de 2k até 7 semanas atrás... o fim de ano foi desastroso)
- Saldo de Cash Omaha: +197,6
- Bônus: +1124,13
Rakeback: +1488,16
- Sportsbets: -213,4
- Total: +3429,6

Meu bank em 1o de Janeiro era de 375,03. Por que não é de 3,5k agora? Por causa dos cash outs: -3110,4 (LOL). Taí mais uma meta de 2014, não fazer cash outs. Assim é só questão de tempo pro bank vingar. 

Bem, chega de chorumelas... Agora é descansar pra começar o grind pesado. Que venha um ano de lindos gráficos e $$$$$$$$$$$.

Feliz 2014!

Nenhum comentário:

Postar um comentário